GALERA KOISA NOSSA

sábado, 21 de setembro de 2013

dia da arvore


hoje  e um dia especial
hoje eu sei que a natureza
sempre foi emportante mas eu
não dei valor agora posso dizer que
me arrependo de não te feito nada mas
hoje eu planto ajudo e mudo o mundo da
melhor forma possivel (vou mostrar fotos de orquideas que minha avó planta e outras plantas)
indo pra escola eu me comparo uma lindeza dessas e muito lindo e uma arvore muito bonita amo ficar olhando.



essa são a da monha avó 





                                                                                   
                                                                           
                                                             
                                                                 
                                                                             
                                                                         
                                                                               
                             
                                                                             



                        















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog